Pessoas com 42 anos que possuam comorbidades começaram a ser vacinadas no Rio de Janeiro
Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h34
O ator e humorista Marcus Majella celebrou ao receber a vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (19/05), no Rio de Janeiro, e desabafou sobre a morte do amigo, Paulo Gustavo, que foi vítima de complicações da doença, além de mais de 430 mil brasileiros que também perderam a família.
Na publicação em seu Instagram, Marcus aparece recebendo a dose da imunização: "A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, “Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é Hipertensa, Viado.” To me cuidando, querido amigo."
Ele prosseguiu: "Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu). Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários."
"Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS", completou.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Marcus publicou uma homenagem ao amigo, e lamentou pela perda: "Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão."
"O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte. Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar, e gargalhar juntos por toda eternidade", prosseguiu.
"Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre."
COLUNISTAS