FAMOSOS

Jéssica Costa faz tatuagem ao lado de cicatriz que carrega no peito: "Não tenho vergonha"

Filha do cantor Leonardo tatuou o trecho de uma música

Jéssica chegou a operar o coração três vezes - Reprodução/Instagram
Jéssica chegou a operar o coração três vezes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 09h14

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa eternizou uma cicatriz que carrega no peito, após ter operado o coração três vezes, e tatuou o trecho de uma música do grupo One Republic

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Jéssica explica o trecho da música: "É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva."

Jéssica possui uma condição chamada tetralogia de Fallot com atresia pulmonar, que altera o fluxo sanguíneo do corpo. Ela se diz orgulhosa de sua cicatriz: "Não tenho vergonha, porque realmente é uma cicatriz de superação, é a historia da minha vida", afirma. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta)

 

Recentemente, a influenciadora contou que emagreceu 30 quilos após adotar uma alimentação mais saudável. Ela explicou que não estava satisfeita com seu corpo, e começou a emagrecer para melhorar sua saúde física e mental. Com os resultados aparentes, no entanto, pegou gosto pela coisa e foi de 92 para 63 quilos, seu peso atualmente.

“Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim. Foi a partir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábitos”, disse ela, à Quem.