CINEMA

Alessandra Mattos e Beto Simas irão protagonizar cenas de sexo no longa 'Contravenção'

História conta bastidores de jogatina e tráfico no Rio de Janeiro

Alessandra irá interpretar uma garota de programa - Foto/Reprodução
Alessandra irá interpretar uma garota de programa - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 01/06/2021, às 09h24

Os atores Alessandra Mattos e Beto Simas irão protagonizar cenas de sexo no novo longa 'Contravenção', que está previsto para estrear no segundo semestre de 2021. A história foca nos bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Alessandra fala sobre protagonizar cenas de sexo: "Tivemos um ensaio com o preparador de elenco, Robson Melo. O ator não tem que ter pudor. Amo atuar e estar nua em cena não será um problema para mim. Ali em cena, eu apenas empresto meu corpo à personagem."

"O sentimento e o prazer não são meus. Nada sinto, além do êxtase da minha personagem". No longa, Alessandra interpreta Sandrinha, uma garota de programa, que irá se envolver com o bicheiro Tarcísio, personagem do pai de Rodrigo e Felipe Simas: "A Sandrinha vai ser a pivô da separação do Tarcísio com a noiva e isso promete trazer bons momentos para a história."

Ela prosseguiu: "E contracenar com Beto Simas é uma honra para mim, além de um excelente profissional e muito generoso". Dirigido por Sandro Villas e produzido por Tamanduá Filmes, o longa deu início às gravações em maio e tem previsão para lançamento em agosto, no Now, plataforma de streaming da Claro. 

O filme, no entanto, poderá se transformar em uma série e já está sendo disputado por mais quatro plataformas. O elenco conta com Anderson Leonardo, Piter Brandão, itto Junior, Beto Cascado, Nael Vieira e mais.