CURIOSIDADES

Modelo diz que fazer sexo 10 vezes ao dia a deixou mais jovem: “Nada melhor que um orgasmo”

Stephanie Palomares diz que jovialidade é fruto de muito sexo

Stephanie Palomares contou que faz sexo até 10 vezes por dia - Foto: Reprodução/ Instagram@stephaniepalomares_
Stephanie Palomares contou que faz sexo até 10 vezes por dia - Foto: Reprodução/ Instagram@stephaniepalomares_

Redação Publicado em 01/06/2021, às 09h19

A modelo Stephanie Palomares, de 27 anos, de Las Vegas, Nevada (EUA), contou que costuma fazer sexo 10 vezes por dia quando está em um namoro sério.

Ao falar sobre o comportamento (considerado exagerado, claro), ela explicou que acredita que a prática a “ajudou a ter uma aparência jovem” por mais tempo que o normal.

“Nada é melhor para o corpo e para a mente do que um orgasmo. Fazer sexo me fez parecer e me sentir mais jovem. Transar me mantém em forma e faz meu sangue chegar com mais força em todo o meu corpo, da ponta dos pés ao topo da minha cabeça. É por isso que minha pele sempre está tão boa”, disse ela, ao Daily Star.

“Quando estou namorando, faço sexo de seis a 10 vezes em um único dia. isso me ajuda de todas as maneiras e me deixa sempre otimista e feliz. Além disso, o estresse pode causar rugas, e fazendo sexo não tenho esse problema”, confessou Stephanie.

À publicação, a modelo revelou que gosta de se aventurar na hora da transa: “O lugar mais louco onde já fiz sexo foi no banheiro público do restaurante de hotel de luxo”, revelou.

“Eu e meu namorado transamos o dia todo e fomos ao restaurante para comer. Chegando lá, tivemos que dar uma escapadinha. Uma outra vez, deixamos a família em casa numa festa e fomos para dentro do carro, na garagem, para fazer sexo”, disse ela, revelando que os dois foram pegos em flagrante pela mãe do rapaz.

“Ele ficou com vergonha, mas eu não achei nada demais. Porque nós não deveríamos estar fazendo sexo?”, ressaltou.

Solteira no momento, Stephanie disse que costuma sair e paquerar, mas que só considera a relação um namoro quando ganha um anel de compromisso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ms Palomares 💋 (@stephaniepalomares_)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ms Palomares 💋 (@stephaniepalomares_)