FAMOSOS

Não é Juliette! Morena em clipe de Luan Santana é influenciadora e ex-de Maluma

Natalía Barulích está no Brasil e pode ser a mulher que aparece no clipe do cantor

Natalía Barulích está no Brasil e pode ser a "morena" do clipe de Luan Santana - Foto: Reprodução / Instagram
Natalía Barulích está no Brasil e pode ser a "morena" do clipe de Luan Santana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h03

Durante toda a manhã de hoje (01/06), muita gente especulou nas redes sociais sobre a possível presença de Juliette Freire no novo clipe de Luan Santana. No entanto, a verdadeira identidade da modelo parece ter sido descoberta.

A "morena" do clipe do cantor é Natalía Barulích, de 29 anos. Ela, que é ex do cantor colombiano Maluma, está no Brasil -- desembarcou em um aeroporto de São Paulo.

"Oi, gente. Estou aqui no Brasil, minha primeira vez. Estou emocionada e feliz por essa experiência", disse a modelo norte-americana em um vídeo publicado em seu Stories no Instagram, falando em português.

Luan causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto, em que aparece junto com uma morena sentada em uma cama, e diversos fãs questionaram se a mulher em questão era Juliette, a vencedora do BBB 21.

Na foto publicada, ele escreveu: "Morena". Ele aparece sem camisa, enquanto a morena aparece semi-nua, enrolada em um lençol, sentada na cama. Luan recebeu diversos elogios dos seguidores, mas a maioria questionou sobre quem seria a morena da foto.

"Podia tanto ser a Juliette", disse um. "Eu ainda acho que pode ser Juliette, A roupa é a mesma que ele tirou uma foto faz tempo", pontuou outro. "Sem Juliette, sem engajamento", comentou outro. "Se não é a Juliette, é quem?", questionou mais um.