FAMOSOS

Jéssica Costa comenta sobre jejum intermitente e dieta cetogênica após perder 30 kg

Filha do cantor Leonardo, influenciadora falou sobre seu processo de emagrecimento

Jéssica decidiu fazer uma tatuagem ao lado da cicatriz no peito, resultado de três cirurgias no coração - Reprodução/Instagram
Jéssica decidiu fazer uma tatuagem ao lado da cicatriz no peito, resultado de três cirurgias no coração - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h12

A influenciadora e filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa decidiu falar nas redes sociais sobre seu processo de emagrecimento, após ter eliminado 30 kg recentemente, e comentou sobre o jejum intermitente e sobre cogitar manter sua dieta cetogênica.

"Estou aqui fazendo meu jejum intermitente, e com insônia não é legal. Estava assim super animada achando que ia tomar café da manhã, mas aí lembrei que só vou quebrar o meu jejum depois do almoço. Acho que uma hora da tarde", disse ela nos stories publicados em seu Instagram.

Jéssica aproveitou para contar que irá fazer um vídeo para o seu canal no Youtube em que irá contar sobre seu processo de perda de peso: "Na verdade foi um processo que não tem todos os passos. Mas hoje estou fazendo intermitente e quero quebrar ele com uma cetogênica, porque foi o que senti que realmente me deu uma secada."

Recentemente, a influenciadora comentou sobre sua perda de peso, em entrevista à revista Quem: "Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim."

"Foi a partir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábitos."

Nesta semana, Jéssica eternizou uma cicatriz que carrega no peito, após ter operado o coração três vezes, e tatuou o trecho de uma música do grupo One Republic. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Jéssica explica o trecho da música: "É a letra de uma música que eu amo. A música chama 'Counting Stars' do One Republic. A tradução ao pé da letra é: tudo que me mata me faz sentir viva."