FAMOSOS

Modelo com bumbum de 126 cm fala sobre críticas e desabafa: “Não sou só uma bunda gigante”

Vanessa Ataídes quer ter o maior bumbum do Brasil

Vanessa Ataídes contou que não se importa com as críticas - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess
Vanessa Ataídes contou que não se importa com as críticas - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess

Redação Publicado em 19/07/2021, às 16h19

Famosa por conta do bumbum descomunal de 126 cm, Vanessa Ataídes contou que não liga para as mensagens e maldosas que recebe nas redes sociais e as críticas que recebe por conta do tamanho de suas nádegas.

Ao falar sobre o assunto, a esteticista, que é casada e mãe de um adolescente de 17 anos, ressaltou:   

“Não sou só um bumbum gigante. Tenho diversas outras qualidades como: ser uma pessoa determinada, disciplinada, amiga, companheira e o principal sou uma pessoa de palavra, coisa que hoje em dia não se acha mais”, argumentou ela, que já fez um vídeo para o CENAPOP com uma fita métrica para mostrar o tamanho de sua derrière.

A maneira como alcançou notoriedade na mídia (por conta do tamanho de seu bumbum), segundo ela, não é motivo para se envergonhar: “De forma alguma, sou super bem resolvida com tudo na minha vida. Eu sei a pessoa que sou e que sou, e a profissional que eu sou dentro da minha área, mesmo hoje não atuando”, continuou.

Vanessa ainda deixou um recado aos críticos: “Não é nenhum tipo de comentário que me deixa para baixo. Pelo contrário, faço disso algo para me tornar ainda mais forte”, concluiu.

Antes e depois

Atleta fitness, Vanessa Ataídes surpreendeu ao mostrar como era seu corpo antes de conquistar o shape atual e o bumbum de 126 cm.

Em fotos mais antigas, a morena aparece com o corpo mas magro (ainda desenhado, com curvas, mas mais natural). Ao falar sobre a mudança, Vanessa contou que está feliz com seu visual atual: “Me sinto muito mais bonita”, resumiu.

Vanessa Ataídes antes e depois de conquistar o corpo atual e 126 cm de bumbum
Vanessa Ataídes antes e depois de conquistar o corpo atual e 126 cm de bumbum - Foto: Arquivo Pessoal/ Montagem CENAPOP

 

“Me sinto mais gostosa, diferente e bunduda. Sei que eu já tinha o bumbum bonito para os padrões que a sociedade impõe,  mas não estava bom para mim, eu queria e quero mais”, explicou ela, que chegou a mostrar o tamanho do bumbum com uma fita métrica.

Criticada por conta da forma física, Vanessa mandou um recado certeiro aos críticos de plantão: “Gosto de ir conta padrões de beleza imposto pela sociedade. É como eu digo sempre: padrão de beleza é o que nos faz feliz. E eu sou super feliz com meu bumbum XG”, completou.

Seguro para o bumbum

Conhecida no Brasil e no exterior por conta do popozão, Vanessa Ataídes fez um seguro de 2 milhões de reais para os glúteos. Ao falar sobre a decisão, a musa finalmente conseguiu encontrar uma seguradora que topasse assegurar seu patrimônio.

“Sou famosa por causa do meu bumbum. É o maior do Brasil.  Então, nada mais justo que colocar no seguro”, defendeu a morena.

Apesar do tamanho de seu bumbum, Vanessa contou que quer chegar aos 130 cm em pouco tempo. Ela acorda às 4h da manhã para treinar e conta com o auxílio de uma equipe de profissionais: “Minha meta no curto prazo é ter 130 cm de bumbum. Para isso, contou uma equipe de profissionais”, ressaltou.

Você pode acompanhar Vanessa Ataídes no perfil @byvanessaataidess.

Vanessa Ataídes tem 126 cm de bumbum