FAMOSOS

Modelo com bumbum de 126 cm cria “grupo proibidão” para escapar da crise na pandemia: “30 mil por mês”

Vanessa Ataídes contou que teve que fechar clínica de estética

Vanessa Ataídes vem faturando alto na Goddess Zone - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess
Vanessa Ataídes vem faturando alto na Goddess Zone - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataidess

Redação Publicado em 05/04/2021, às 16h27

Conhecida por seu bumbum descomunal, Vanessa Ataídes ㅡ que ostenta um quadril de 126 cm ㅡ contou que teve que fechar sua clínica de estética por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para driblar a crise financeira, a musa fitness resolveu investir em um “grupo proibidão” na plataforma Goddess Zone (onde o visitante paga por conteúdo exclusivo) e hoje já fatura R$ 30 mil por mês.

“Durante a pandemia, [a gente] precisa conseguir dinheiro para pagar as contas. Então, decidi entrar para o Goddess Zone, porque achei a proposta de vender conteúdos super rentável e graças a Deus vem dando super certo”, explicou ela, que costuma compartilhar vídeos de seus treinos no Instagram.

Ao falar sobre a iniciativa, Vanessa disse que gostou da plataforma por causa da versatilidade: “Achei a plataforma mais rentável, pois me permite ganhar dinheiro não somente com assinaturas mensais, mas com chat e a venda de conteúdo unitário”, ressaltou.

Com um faturamento de 30 mil reais por mês, a morena explicou que abastece seu “grupo proibidão” todos os dias: “Qual emprego que vai pagar o que tiro hoje na Goddess Zone? E mais... eu trabalho quando eu quero a hora que eu quero. Sou a minha chefe”, finalizou.