FAMOSOS

Dona do “maior bumbum do OnlyFans” pede ensaio sem Photoshop na Playboy: “Ser real é o segredo”

Lissa Aires diz ter o “maior bumbum” da plataforma de conteúdo adulto

Lissa Aires pediu para Playboy não extrapolar no Photoshop em seu ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires
Lissa Aires pediu para Playboy não extrapolar no Photoshop em seu ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram@lissaaires

Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h06

Acostumada a exibir o corpo tamanho grande nas redes sociais, a modelo Lissa Aires, de 30 anos ㅡ que se autointitula a dona do maior bumbum do OnlyFans ㅡ pediu para a Playboy usar o mínimo de Photoshop possível nas fotos de seu ensaio.

Defensora da beleza natural, a argentina colocou em contrato que a publicação “não poderá fazer edições gritantes” para que suas curvas reais apareçam nos cliques.

“Não quero Photoshop exagerado, não quero apagar as minhas curvas, gosto de mostrar nas redes sociais o tamanho real do meu corpo. A mulher real libera mais prazer”, defendeu Lissa.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a modelo costuma receber toneladas de elogios nas fotos mais calientes que compartilha por lá.

Considerada uma das maiores estrelas do OnlyFans, Lissa contou em uma entrevista recente que fatura mais de 1 milhão de dólares por ano exibindo seu corpo sem nenhum tipo de retoque nos vídeos e fotos que compartilha na plataforma.

Ao explicar o sucesso, ela foi direta: “Ser real é o segredo”. Ansiosa para ver o resultado de seu ensaio, a beldade contou que ficou orgulhosa de “ostentar suas curvas” na revista: “Tenho muito orgulho em ostentar as minhas medidas nesta revista”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lissa Aires (@lissaaires)