FAMOSOS

Modelo com 126 cm de bumbum diz que é alvo de ódio gratuito na web: “Desejam minha morte”

Vanessa Ataídes é musa fitness e quer ter o maior bumbum do Brasil

Vanessa Ataídes quer ter o maior bumbum do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataides
Vanessa Ataídes quer ter o maior bumbum do Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram@byvanessaataides

Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h40

Dona de um corpo cheio de curvas ― e de um bumbum que mede incríveis 126 cm ―, Vanessa Ataídes contou que costuma ser cruelmente atacada nas redes sociais por pessoas que não conseguem entender e respeitar seu estilo de vida.

Acostumada a compartilhar fotos de biquíni fio-dental, lingerie e também a mostrar parte de seus treinos no Instagram, a influenciadora explicou que as pessoas a chamam de centauro (criatura mítica metade cavalo e metade humano), “balão” e “balde de óleo”, entre outros adjetivos desagradáveis.

Determinada a ter o maior bumbum do Brasil, Vanessa contou que muita gente a aconselha a “procurar ajuda psicológica”, mas que não fica abalada com ódio gratuito.

“Nunca me abalou [ser alvo de xingamentos]. Quando resolvi ser do jeito que eu gosto, e não ser como a sociedade impõe como bonito, já sabia que as críticas iriam acontecer. Tudo que foge do padrão da sociedade as pessoas criticam”, ponderou a morena.

Bastante atenta e assídua nas redes, ela explicou que sua única atitude diante dos ataques é bloquear e apagar os responsáveis: “Já desejaram a minha morte. Mas cada um oferece aquilo que tem no coração. Eu desejo muita saúde e amor até para essas pessoas”, completou.