FAMOSOS

Thaeme fica emocionada ao sentir chute da bebê: "Conexão mãe e filha"

Cantora disse que estava preocupada após horas de calma e pediu sinal

Thaeme e o marido já são pais de Liz, de 2 anos - Reprodução/Instagram@thaeme
Thaeme e o marido já são pais de Liz, de 2 anos - Reprodução/Instagram@thaeme

Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h15

Thaeme Mariôto ficou emocionada após sentir chutes de Ivy, sua segunda filha, que espera de FábioElias. Em seu perfil no Instagram, a cantora disse que estava preocupada com a bebê após ela ficar um tempo sem se mexer, e disse que pediu um sinal, conversando com a barriga. A bebê ouviu a voz da mãe e reagiu, dando o chute que foi sentido também pelo pai.

"Falei para vocês que já estou sentindo ela mexer faz uns 10 dias talvez, mais ou menos uma semana. Quando ela se mexe mais, mais forte, eu sinto. Não é o tempo inteiro que eu sinto. Mas ontem ela ficou muito tempo que eu não sentia", começa a cantora.

Ela continua: "Geralmente, quando termino de fazer a Liz dormir, eu relaxo e aí eu sinto, porque fico bem quietinha só prestando atenção. E ontem nada. Fiquei super preocupada".

"Falei: 'Ivy, se estiver tudo bem, por favor dá um sinal para a mamãe. Se mexe, por favor, para eu ficar em paz no meu coração'. Gente, essa menina não começou a se mexer? Mexia forte, tanto que eu peguei a mão do Fábio e ela chutou a mão dele!".

Foi a primeira vez que o pai sentiu a bebê se mexendo: "Até então era mais fraquinho. Eu sentia, mas nem se eu colocasse a mão eu sentia. Foi a primeira vez que senti mais forte, depois que pedi um sinal para ela. Como conexão entre mãe e filha é mágica".

"As pessoas falam: 'ah, é desesperada'. Gente, quando a gente passa por perdas gestacionais, como eu passei, não tem o que fazer. O medo nos acompanha todos os dias. A gente tem que ter fé em Deus mesmo, acreditar que tudo vai ficar bem, que tudo vai acontecer de acordo com a vontade dele. Mas foi muito lindo, muito emocionante. Foi um dos dias mais emocionantes que eu já vivi grávida, mesmo na gestação da Liz".