FAMOSOS

Nicole Bahls dança forró com fã durante visita à Feira de São Cristóvão

Apresentadora estava usando máscara

Marlene Mattos compartilhou o vídeo em seu Instagram - Reprodução/Instagram@marlenemattosoficial
Marlene Mattos compartilhou o vídeo em seu Instagram - Reprodução/Instagram@marlenemattosoficial

Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h24

Nicole Bahls visitou a Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e aproveitou para se divertir no forró ao lado de seus fãs. A apresentadora esteve na feira nordestina no último fim de semana à convite de Marlene Mattos, que é responsável pelo marketing e organização de eventos do espaço desde março.

Bahls aparece de máscara e vestido apertado, dançando forró com um fã e ao lado de outras duplas. Marlene Mattos compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram. No vídeo é possível ver algumas pessoas sem máscara no local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marlene Mattos (@marlenemattosoficial)

 

Recentemente, Nicole comentou sobre não descartar a possibilidade de poder participar de outro reality show e já começou a acompanhar o BBB 21 em uma conversa com a Revista Quem

Nicole disse ser o tipo de pessoa que vota muito a favor dos preferidos ao longo do jogo: "Voto e muito. Faço até mutirão. Fico tentando ajudar a realizar o sonho de quem eu gosto. Neste BBB, já torço pelo Bil, Carla Diaz, Arthur e Projota". 

Ela ainda explicou o perfil que não gosta muito, porém, não cita nomes: "Acho muito pesada essa combinação de votos logo no início, sabe? Sem dar oportunidade de conhecer primeiro. Amizade é mais importante e independe de cor, sexo, idade".