FAMOSOS

Nicole Bahls, fã de reality shows, comenta sobre BBB 21: "Precisa engolir sapo, sim"

Modelo afirmou que não descartaria possibilidade de participar de outro reality

Nicole comentou que é do tipo que vota muito a favor dos preferidos ao longo do jogo - Reprodução/Instagram
Nicole comentou que é do tipo que vota muito a favor dos preferidos ao longo do jogo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h34

A modelo, atriz e apresentadora Nicole Bahls, 35, comentou sobre não descartar a possibilidade de poder participar de outro reality show e já começou a acompanhar o BBB 21 em uma conversa com a Revista Quem

Nicole disse ser o tipo de pessoa que vota muito a favor dos preferidos ao longo do jogo: "Voto e muito. Faço até mutirão. Fico tentando ajudar a realizar o sonho de quem eu gosto. Neste BBB, já torço pelo Bil, Carla Diaz, Arthur e Projota". 

Ela ainda explicou o perfil que não gosta muito, porém, não cita nomes: "Acho muito pesada essa combinação de votos logo no início, sabe? Sem dar oportunidade de conhecer primeiro. Amizade é mais importante e independe de cor, sexo, idade".

"Gosto de quem chega pronto para mergulhar de cabeça na oportunidade. É bom ter princípios, mas sem humilhar, nem machucar. Dá para chegar transbordando amor". Nicole, que já tem uma trajetória marcada por participar em programas de humor e reality shows, como A Fazenda e Power Couple, afirma que é importante se cuidar.

"Precisa engolir sapo, sim, mas é um duelo de emoções. Não é fácil. Se não engolir sapo, provavelmente vai brigar com a casa toda. Engolindo, eu já tive discussões, imagina se não engolisse?". Ela ainda não descartou a possibilidade de, em um futuro, poder participar de outro reality. "Eu encararia. Acho que é a melhor experiência que um ser humano pode viver com ele mesmo".

Ela continua: "Você amadurece muito, tem tempo pra refletir e os boletos não chegam para pagar. Além disso, está concorrendo a um prêmio muito bom, que muda a vida de qualquer pessoa". 

A modelo revela que, mesmo encarando o distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19, ainda sente-se cheia de energia para novos projetos em 2021: "Quero sempre estar cercada de muito humor, emanando energias positivas e muito amor ao próximo".

Nicole comentou também sobre as novas práticas que adotou para cuidar da beleza: "Em 2021, comecei a tomar colágeno para ver se a pele segura mais e fica mais firme. Estou também bem mais focada na alimentação, evitando frituras, carboidratos, sal e açúcar".