FAMOSOS

Miss Bumbum revela affair com Geraldo Luis e diz que quer reatar namoro: “Amor da minha vida”

Cássia Mello disse ter namorado o jornalista 9 anos atrás

Cássia Mello revelou affair com apresentador Geraldo Luis - Foto: Reprodução/ Instagram@cassiamellomodelofitnnes e @geraldobalanca
Cássia Mello revelou affair com apresentador Geraldo Luis - Foto: Reprodução/ Instagram@cassiamellomodelofitnnes e @geraldobalanca

Redação Publicado em 16/07/2021, às 19h00

Estrela do OnlyFans e Miss Bumbum Amazonas, Cássia Mello contou que teve um affair com o jornalista Geraldo Luis a 9 anos atrás e que ainda é apaixonado pelo apresentador.

A revelação foi feita pela própria modelo, durante sua participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, comandado por Sônia Abrão, na última quinta-feira (15/07).

Ao colunista Bruno Tálamo, Cássia 一 que acabou não sendo classificada para a final do concurso Miss Bumbum 一 revelou que gostaria de reatar a relação com Geraldo Luis e que mesmo após quase uma década, ainda está completamente apaixonada.

“A verdade é que o grande amor da minha vida é o Geraldo Luis. A gente se conheceu através da internet. Eu já seguia e  sempre desejei conversar com ele, trocamos telefone…”, contou ela.

Ela acrescentou: “O encontro me deixou completamente apaixonada. Desde o primeiro dia, eu falei… ‘Esse homem é o homem da minha vida’. Eu nunca esqueci ele, e ele sabe disso. Eu fui e sou muito apaixonada por ele até hoje”, confessou.

Cássia contou que chegou a fazer uma tatuagem para homenagear o apresentador do Balanço Geral Manhã, da RecordTV!: “Sou tão apaixonada que fiz uma tatuagem para homenageá-lo e foi impactante para ele. Eu  falei para ele no aniversário dele. Geraldo é o homem que toda mulher deseja,  romântico adora dar presentes, carinhoso”, continuou.

Ao final do bate-papo, ela mandou um recado para Geraldo Luis: “Se você estiver me vendo agora saiba que nunca, nunca te esqueci. Quero reviver aqueles momentos, eu te amo muito, quero que saiba do meu amor que já te falei”, concluiu.