FAMOSOS

Namoradas do Miss Bumbum lançam ensaio nu em SP: “Apimentou nossa relação”

Deia e Camila, as namoradas do Miss Bumbum, posaram nuas para a Sexy

Deia Cavalheiro e Camila Beck já eram amigas e engataram namoro no Miss Bumbum 2021 - Fotos: Ferdinando Mendonça/ Edu Graboski/ Divulgação
Deia Cavalheiro e Camila Beck já eram amigas e engataram namoro no Miss Bumbum 2021 - Fotos: Ferdinando Mendonça/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 14/07/2021, às 13h31

Após fazer bonito no Miss Bumbum 2021, as modelos Camila Beck e Deia Cavalheiro 一 que chegaram a se beijar no palco do concurso (veja abaixo) 一 posaram juntas para a revista Sexy.

Os cliques calientes, de acordo com a dupla, ajudou a “apimentar ainda mais o relacionamento”, já que as duas têm “um lado exibicionista” aflorado.

O lançamento da revista aconteceu no início da semana: “A revista apimentou nossa relação, foi algo diferente que fizemos juntas e que nos deu muito prazer. Temos um lado exibicionista, então foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira”, disse a dupla.

Por conta do namoro e do ensaio nu, Camila e Deia passaram a receber ainda mais elogios nas redes sociais, principalmente de “mulheres atiradas”.

“Claro que algumas são mais atiradinhas, mas em geral estão elogiando muito nosso ensaio e nossa coragem de expor o relacionamento. Lidamos bem com as cantadas, colocamos limites porque nosso amor é real. Estamos apaixonadas, temos projetos juntas e estamos no melhor momento das nossas vidas, curtindo cada momento e oportunidade. Nosso namoro vai além do concurso”, declararam.

Convite para ensaio nu e namoro

O convite para posarem nuas surgiu depois da final do Miss Bumbum. Elas posaram em uma mansão com clima de fazenda na zona sul de São Paulo para o fotógrafo Nelson Miranda. A Sexy já está em todas as bancas do Brasil com direito a um pôster para colecionadores.

“Pedimos poucos retoques, as fotos estão bem naturais e provocantes”, garantiu Camila. “Me amei na revista, o resultado ficou incrível”, completou Deia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Cavalheiro (@cavalheiro_deia)

 

Muito amigas já antes do concurso, Déia, que representou o Estado do Mato do Grosso do Sul, e Camila, que defendeu a bandeira do Tocantins, assumiram o namoro pouco tempo antes da final do concurso.

“Percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos, foi então que decidi me abrir e a Camila respondeu. Foi a primeira vez que falamos ‘eu te amo’ uma para a outra e nos beijamos”, disse Déia, à revista Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Cavalheiro (@cavalheiro_deia)