FAMOSOS

Campeã do Miss Bumbum estrela campanha de lingerie e a web reage: “Mereceu ganhar”

Lunna LeBlanc, a campeã do Miss Bumbum, posou para grife de lingerie

Lunna LeBlanc posou para campanha de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@garotavenenooficial
Lunna LeBlanc posou para campanha de lingerie e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@garotavenenooficial

Redação Publicado em 19/07/2021, às 18h00

Campeã da 10ª edição do Miss Bumbum, Lunna LeBlanc agora é garota-propaganda de um grife de lingeries e fantasias eróticas.

Em seu Instagram, a beldade já havia mostrado os bastidores do ensaio fotográfico em vídeos nos quais aparece usando diferentes conjuntos 一 incluindo um que deixou seu bumbum premiado inteiro à mostra. Desta vez, foi o perfil da grife que divulgou o resultado do ensaio.

Ao verem a postagem, os admiradores de Lunna reagiram: “Mais que merecido o Miss Bumbum”, disse uma fã. “Que mulher”, elogiou um fã. “Arrasou, está muito linda!”, concordou outra.

Lunna foi escolhida campeã do Miss Bumbum por Andressa Urach, após um empate técnico com a candidata de Roraima, a musa da Mangueira Juh Campos.

O terceiro lugar ficou com a candidata de Santa Catarina, Suzana Simonet. Formada em Gestão Financeira, ela perdeu o emprego no banco Itaú por conta do concurso. Ainda na final, Taty Sindel, candidata do Estado da Paraíba, descontente com o resultado, arrancou a faixa de vice-campeã de Juh Campos.

Além disso, houve um beijo de duas candidatas: Camila Beck e Deia Cavalheiro. Elas anunciaram que estavam namorando uma semana antes da final do Miss Bumbum, e acabam de posar juntas para o primeiro ensaio íntimo do casal.

Você pode acompanhar a campeã do Miss Bumbum Lunna LeBlanc no perfil @leblanc_lunna.