FAMOSOS

Campeã do Miss Bumbum gastou R$ 200 mil em plásticas após deixar a igreja

“Me tornei outra pessoa após sair da igreja”, disse Lunna Leblanc

Lunna LeBlanc na época que frequentava a Universal e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna
Lunna LeBlanc na época que frequentava a Universal e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna

Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h46

Grande campeã da 10ª edição do Miss Bumbum, Lunna Leblanc contou que teve uma “experiência turbulenta” com a igreja Universal 一 que frequentou por 8 anos 一 antes de investir na carreira de modelo e no curso de Artes Cênicas.

Durante uma conversa com Jéssica Barros, no perfil oficial do concurso no Instagram, a beldade disse que começou a frequentar a igreja aos 12 anos. Participando ativamente das atividades religiosas, Lunna foi obreira por anos e até chegou a ficar noiva de um pastor. O relacionamento, segundo ela, durou três anos, sofreu interferência da igreja.

“A igreja meio que interrompeu esse noivado. Quando você tem responsabilidade, todas as decisões são tomadas pela hierarquia da igreja, então se eles mandassem eu terminar, eu tinha que terminar”, explicou Lunna.

Descontente com as imposições da igreja, logo após o término do noivado, Lunna deixou de frequentar os cultos e passou por uma transformação: ela investiu R$ 200 mil em cirurgias plásticas.

Lunna fez lipoescultura, colocou próteses de silicone nas seios, fez bioplastia de bumbum, rinoplastia e outros vários procedimentos faciais: “Me tornei outra pessoa após sair da igreja”, disse ela, exibindo um antes e depois surpreendente.

O resultado pode ser visto nas fotos sensuais que ela compartilha nas redes sociais e também na capa e recheio da revista Playboy dinamarquesa.

Trabalho após o concurso

Após vencer o concurso, Lunna LeBlanc ganhou mais visibilidade nas redes sociais e começou a fazer trabalhos como modelo. Um dos primeiros foi para uma grife de lingeries sexy. Ela mostrou os bastidores em vídeo para seus admiradores.

Em seu Instagram Stories, a beldade compartilhou vídeos nos quais aparece usando diferentes conjuntos 一 incluindo um que deixou seu bumbum premiado inteiro à mostra (veja abaixo).

Lunna foi escolhida campeã do Miss Bumbum por Andressa Urach, após um empate técnico com a candidata de Roraima, a musa da Mangueira Juh Campos.

O terceiro lugar ficou com a candidata de Santa Catarina, Suzana Simonet. Formada em Gestão Financeira, ela perdeu o emprego no banco Itaú por conta do concurso. 

Ainda na final, Taty Sindel, candidata do Estado da Paraíba, descontente com o resultado, arrancou a faixa de vice-campeã de Juh Campos.

Além disso, houve um beijo de duas candidatas: Camila Beck e Deia Cavalheiro. Elas anunciaram que estavam namorando uma semana antes da final do Miss Bumbum, e acabam de posar juntas para o primeiro ensaio íntimo do casal. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lunna LeBlanc (@leblanc_lunna)