FAMOSOS

Campeã do Miss Bumbum, Lunna LeBlanc posa com protetores de mamilos

Lunna LeBlanc, a 10ª Miss Bumbum, aparece de topless em vídeo

Lunna LeBlanc posou usando tapa mamilos e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna
Lunna LeBlanc posou usando tapa mamilos e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@leblanc_lunna

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h00

Influenciadora, modelo e estudante de Artes Cênicas, Lunna LeBlanc deixou pouco para a imaginação ao posar usando apenas uma calcinha cheia de brilhos e tapa mamilos.

Os vídeos foram compartilhados pela beldade no Instagram Stories, e gerou burburinho na rede social. Recentemente, Lunna mostrou os bastidores de um ensaio de lingerie e foi igualmente elogiada por seus admiradores.

Acostumada a exibir as curvas nas redes sociais, Lunna venceu outras 14 candidatas e levou para casa o título, a faixa e mais R$ 50 mil em contratos publicitários ao vencer a 10ª edição do concurso Miss Bumbum.

Apontada por Andressa Urach como “forte candidata” ao título desde o início da competição, Lunna foi capa da revista Playboy dinamarquesa neste ano e revelou que seu sonho é seguir carreira na televisão. Pouco antes do Miss Bumbum, participou do reality show Bela do Verão, quadro exibido pelo programa João Kléber Show, da RedeTV!.

“Sonho com a carreira na TV, sou apaixonada por câmera, por dramaturgia, por TV em geral. Tenho plano de continuar na televisão...”, disse ela, em conversa com Andressa Urach.

Com 106 cm de bumbum, Lunna é sempre muito elogiada por seus mais de 95 mil seguidores. No OnlyFans, é uma das estrelas brasileiras. Tanto que o convite para a Playboy surgiu após os produtores conhecerem seu perfil.

“Mais um sonho realizado com sucesso! Agora é oficial... eu sou a capa da @playboymagdenmark Junho/2021. Obrigada a todos que colaboraram para que esse projeto pudesse acontecer. Ficou incrível! Quem aqui já quer a sua revista autografada?”, brincou ela, que já teve suas fotos publicada na revista uma outra vez.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lunna LeBlanc (@leblanc_lunna)

 

Comentários