FAMOSOS

Miley Cyrus ensaia música de Anitta em vídeo vazado na web; cantora se apresentará no Lollapalooza

Miley Cyrus se apresentará em São Paulo no próximo sábado (26/03)

Miley Cyrus ensaia música de Anitta em vídeo vazado na web - Foto: Reprodução / Instagram
Miley Cyrus ensaia música de Anitta em vídeo vazado na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h53

A cantora Miley Cyrus, que está fazendo uma turnê pela América Latina por conta do festival "Lollapalooza", está se preparando para performar no Brasil, no próximo sábado (26/03). Miley está dando algumas pistas do que pretende cantar em sua apresentação tão esperada pelos fãs, o que resultou em um vídeo vazado nas redes sociais onde ela aparece cantando "Boys Don't Cry", de Anitta.

Está sendo especulado que a eterna Hannah Montana cantasse a música em seu show de Bogotá, na Colômbia, mas isso não aconteceu, o que acaba aumentando as expectativas para sua apresentação no Lollapalloza Brasil.

Após o vídeo vazado, fãs e internautas esperando que Anitta apareça em algum momento durante o show de Miley, já que a carioca está no Brasil. Algumas pessoas foram além, especulando que possa surgir uma parceria entre as duas.

Durante este mês, Miley Cyrus refletiu sobre a fama e fez um desabafo sobre estar há mais de uma década nos holofotes, afirmando que tenta ser sincera com o que acredita.

Em entrevista exclusiva à "Quem", Miley diz enxergar o que acredita como uma de suas maiores qualidades: "Acredito que meu superpoder é sempre tentar viver minha vida de forma honesta e destemida, e encorajar meus fãs a fazer o mesmo com as minhas ações e crenças".