FAMOSOS

Carolina Dieckmann encanta web ao compartilhar fotos em dia de sol: "Linda sempre"

Carolina Dieckmann posou para a câmera e arroncou elogios de seus seguidores e fãs

Carolina Dieckmann posou para a câmera e arroncou elogios de seus seguidores e fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann posou para a câmera e arroncou elogios de seus seguidores e fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h19

No começo da tarde desta terça-feira (22/03), a atriz Carolina Dieckmann arrancou elogios se seus seguidores e fãs no Instagram ao compartilhar um novo álbum de fotos com selfies e até cliques ao lado de amigos, de seu filho, José, e do marido, Tiago Worcman.

Carolina está curtindo alguns momentos em Portugal e, nas imagens, ela aparece vestindo um biquíni, esbanjando um lindo sorriso. "Quando o ontem dá saudade, ou simplesmente: as minhas selfies de ontem", escreveu a artista na legenda de sua postagem.

Nos comentários, Carolina recebeu vários elogios e mensagens dos internautas. "Linda sempre', disse uma seguidora da atriz. "O seu sorriso é lindíssimo, perfeita", comentou outra. "Maravilhosa demais", escreveu ainda uma terceira fã de Carolina.

Em fevereiro, Carolina Dieckmann apareceu em um raro registro familiar ao lado de seu pai, Roberto Dieckmann, e dois de seus três irmãos, Bernardo e o DJ Edgar. A foto em família foi feita durante a festa do sobrinho da artista, no Rio de Janeiro.