FAMOSOS

Anitta revela que pode se aposentar após sucesso de "Envolver": "Tudo já foi feito"

Anitta usa os Stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto

Anitta usa os Stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta usa os Stories de seu Instagram para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 13h22

A cantora Anitta usou os Stories de seu Instagram na manhã desta terça-feira (22/03), para mostrar que recebeu flores, ficando curiosa sobre o remetente do lindo presente. A cantora recebeu a encomenda após ficar entre as cinco músicas mais tocadas na plataforma de streaming musical "Spotify", com seu hit Envolver.

"Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não. Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso... Calma, eu disse que se quiser!", diz a artista, brincando com a situação.

"Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum também", finalizou Anitta.

Recentemente, a cantora Miley Cyrus, que está fazendo uma turnê pela América Latina por conta do festival "Lollapalooza", está se preparando para performar no Brasil, no próximo sábado (26/03). Miley está dando algumas pistas do que pretende cantar em sua apresentação tão esperada pelos fãs, o que resultou em um vídeo vazado nas redes sociais onde ela aparece cantando "Boys Don't Cry", de Anitta.