FAMOSOS

Pedro Bial revela que não acreditava no sucesso do Big Brother Brasil: "Fique atarentado"

Pedro Bial ainda comentou sobre Tadeu Schmidt

Pedro Bial revela que não acreditava no sucesso do Big Brother Brasi - Foto: Reprodução / TV Globo
Pedro Bial revela que não acreditava no sucesso do Big Brother Brasi - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h44

Na manhã desta terça-feira (22/03), Ana Maria Braga recebeu o jornalista e apresentador Pedro Bial em seu café da manhã no programa "Mais Você". Bial comentou sobre vários assunto e, dentre eles, a sua longa passagem apresentando o reality show mais famoso do país, o "Big Brother Brasil". O jornalista confessa que não acreditava no sucesso do reality e que não chega a assistir ao programa com frequência.

Quando comentou sobre alguns momentos marcantes durante o longo período como apresentador do BBB, Bial confessa que o formato do programa poderia não vingar na programação da Globo. "Ninguém imaginava que o BBB iria se tornar o que se tornou. Eu achei que ia ter uma ou duas edições. Eu só percebi mesmo que o negócio tinha vindo para ficar na quinta edição, em 2005, na edição vencida por Jean Wyllys e a Grazi Massafera apareceu", revelou o apresentador.

Pedro confessa que ficou desorientado nas primeiras edições do reality, mas com o tempo foi dominando a novidade: "Eu confesso que fique atarentado. É tudo diferente do telejornalismo, é uma outra linguagem, um outro compromisso. A gente fica um pouco contido e fui meio tateando. Mas eu dei a sorte de estar com companheiros muito legais e pessoas juntas de mim descobrindo aquele formato".

Ele ainda foi questionado sobre a escolha de Tadeu Schmidt ser o novo apresentador do reality show e, além de elogiar seu colega de profissão, Bial revela que Tadeu entrou em contato com ele. "Tadeu é muito educado e gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube que ia fazer o programa foi me procurar. A gente conversou bastante. Mas o Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo. Ele tem o gosto pela televisão", disse ele, elogiando o apresentador.