FAMOSOS

Angélica compartilha clique raro ao lado de toda a família: "Grata por muitas coisas em minha vida"

Angélica reúne seus três filhos em foto inédita

Angélica reúne seus três filhos em foto inédita - Foto: Reprodução / Instagram
Angélica reúne seus três filhos em foto inédita - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h00

No último fim de semana, a apresentadora Angélica impressionou seus seguidores e fãs ao compartilhar uma foto em seu Instagram, aparentemente tirando durante reveillon 2022, onde aparece ao lado de toda sua família: os 3 filhos e o marido Luciano Huck.

No clique, aparecem o primogênito Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14 anos, e a caçula Eva, de 9 anos de idade. A foto foi compartilhada para celebrar o Dia Internacional da Felicidade.

"Dia Internacional da felicidade. E eu fiquei pensando… sou grata por muitas coisas em minha vida. Mas separei um top 5, do que eu mais amo e me deixa banhada de alegria. 1. Família: Meu porto seguro e alicerce. 2. Amigos: Minha base de apoio. 3. Viajar: Contato com novas experiências. 4. Natureza: A conexão comigo mesma. 5. Comer: Quem não ama comer? 'A Felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido'", disse ela na legenda de sua postagem, onde aparecem outras fotos de outros momentos da apresentadora.

Nos comentários, seguidores elogiaram Angélica, que acaba de estrear em uma nova atração na plataforma de streaming "HBO Max". "Família linda", disse um seguidor. "Como eles cresceram, estão lindos", afirmou outro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)