FAMOSOS

Jojo Todynho desiste de frequentar igreja e se chateia com críticas: "Crentes, descansem, tá?"

Jojo Todynho usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Jojo Todynho usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h34

A funkeira, apresentadora e campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho, usou seu Instagram para contar que se irritou ao receber algumas críticas de religiosos sobre a sua vida. Jojo estava frequentando uma igreja evangélica perto de sua residência, no Rio de Janeiro, e foi um dos motivos que levaram ela a se casar tão cedo e evitar o sexo fora do casamento.

Entretanto, quando a artista lançou o clipe de "Tropa das Soltinhas", acabou sendo algo de críticas ao aparecer vestindo um maiô e rebolando.

"Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora, eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo à igreja (não irei mais). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência...", desabafou Jojo em Stories no Instagram posteriormente deletados.

Em uma recente entrevista para o site "Extra", a cantora comentou sobre sua fase religiosa, revelando que estava passando por um processo de "libertação": "Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser".