FAMOSOS

Khloé Kardashian ostenta cinturinha fina em dia de treino

Khloé Kardashian compartilhou vídeos de sua rotina de malhação nas redes sociais

Khloé Kardashian compartilhou vídeos de sua rotina de malhação nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian compartilhou vídeos de sua rotina de malhação nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h43

A socialite e empresária Khloé Kardashian chocou seus fãs e seguidores mais uma fez ao compartilhar vídeos durante seu dia de treino, ostentando uma cintura finíssima. Durante a manhã desta terça-feira (22/03), Khloé compartilhou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram mostrando trechos de sua rotina de malhação.

Nos vídeos, a socialite aparece vestindo uma calça legging preta e um top enquanto pratica alguns exercícios. Em um momento, ela aparece em uma posição de quatro pontos, onde exibe sua cintura.

No começo de fevereiro, Khloé Kardashian virou piada na web por conta de suas mãos após alguns internautas apontarem que seus dedos são "assustadores". A socialite ainda foi acusa de manipular digitalmente alguns cliques em suas publicações mais recentes.

Khloé deixou isso explícito ao compartilhar uma nova foto em seu perfil no Instagram onde ela aparece fazendo um topless. Na imagem, a socialite aparece usando apenas uma calça jeans, cobrindo seus seios com os braços. Vários seguidores de Khloé apontaram que ela estaria escondendo suas mãos de propósito, evitando comentários negativos.