FAMOSOS

Marcella Fogaça desabafa sobre corpo real nas redes sociais: "Não acredite em tudo o que vê"

Cantora é mãe das gêmeas Sophia e Pietra, de seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Marcella compartilhou uma foo em frente ao espelho para mostrar como seu corpo muda de acordo com as poses - Reprodução/Instagram
Marcella compartilhou uma foo em frente ao espelho para mostrar como seu corpo muda de acordo com as poses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h57

A cantora Marcella Fogaça fez um breve desabafo nas redes sociais para falar sobre corpo real e alertar os internautas sobre como poses e efeitos podem acabar enganando as pessoas. 

Mãe das gêmeas Sophia e Pietra, de seu relacionamento com Joaquim Lopes, ela refletiu sobre o corpo ao publicar fotos com poses diferentes para mostrar a realidade de seu corpo: "Seguimos no ‘não acredite em tudo que você vê na internet’. Por aqui continuamos focando no que realmente importa que, obviamente, não é voltar a caber na minha calça jeans, mas fechar ela já tá fechando!".

Ela prosseguiu: "Pra mim, corpo legal é corpo saudável. Sempre foi questão de saúde. Tô morrendo de saudade de fazer exercícios, de comer melhor, de me alongar, de me sentir ativa. Claro, se com isso eu conseguir voltar a usar minhas roupas pra não perder todo o guarda-roupa, vai ser ótimo, mas estou me sentindo linda. Corpo e mente pra mim sempre estiveram muito interligados. Me faz bem me movimentar. Vai rolar!".

"A gente tem que achar alívio na certeza de que tudo é fase, tudo passa e tudo se encaixa na hora certa. Já tentei alguns ensaios de corrida, mas ando preferindo dormir. E tudo bem! Nessa fase agora, por enquanto minha endorfina se chama SP ( Sophia e Pietra)", completou Marcella. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cella (@marcellafogaca)

 

Recentemente, a cantora compartilhou nas redes sociais um texto em que desabafa falando sobre o puerpério - fase pós-parto em que a mulher passa por modificações físicas e psíquicas.

"Hoje foi um daqueles dias que os hormônios te pegam de jeito, dão a mão pra privação de sono severa e tentam te derrubar. Acontece e tem hora que não há pensamento positivo ou reza que nos acalme o choro. Mas a gente tem que se lembrar que uma coisa a gente sempre tem: o poder de decidir."

Comentários