FAMOSOS

Carol Nakamura surpreende ao posar de biquíni durante viagem em Jalapão: "Melhor lugar do mundo"

Bailarina compartilhou um throwback nas redes sociais e exibiu corpo escultural

Parque estadual é conhecido pelas paisagens paradisíacas e é destino de diversos famosos - Reprodução/Instagram/@carol_nakamura
Parque estadual é conhecido pelas paisagens paradisíacas e é destino de diversos famosos - Reprodução/Instagram/@carol_nakamura

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h47

A bailarina Carol Nakamura deixou os internautas boquiabertos ao relembrar uma viagem feita ao Jalapão, no Tocantins, e exibiu o corpo escultural ao posar de biquíni em um dos registros. 

"O melhor lugar do mundo", escreveu ela na postagem publicada em seu Instagram, nesta quinta-feira (22/07), ao fazer um throwback. Nos diversos cliques, Carol aproveita as paisagens do parque estadual, além de exibir a boa forma usando um biquíni.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura)

 

Nakamura recebeu diversos elogios dos internautas nos comentários: "Mulher dos sonhos de qualquer homem", disse um. "Que mulher", escreveu outro. "Você é linda demais", elogiou mais um. "Morena tropicana", comentou um quarto internauta.

Recentemente, a bailarina celebrou nas redes sociais ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No registro compartilhado, ela aparecia em um posto de saúde sendo imunizada: "Estava ansiosa por esse dia, finalmente vacinada", escreveu ela.