FAMOSOS

Helô Pinheiro recebe alta e posa com as filhas após retirada de nódulo: "Indo para casa"

Apresentadora realizou uma cirurgia para retirar um nódulo na tireoide

Helô posou com as filhas Ticiane, Kiki e Jô Pinheiro
Helô posou com as filhas Ticiane, Kiki e Jô Pinheiro

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h30

A apresentadora Helô Pinheiro posou com a filhas ao receber alta, nesta quarta-feira (21/07), após realizar uma cirurgia de retirada de um nódulo na tireoide. 

A Garota de Ipanema celebrou sua alta ao lado de Ticiane, Kiki e Jô Pinheiro, depois da realização do procedimento, que aconteceu nesta terça-feira (20/07), em um hospital de São Paulo. 

Nas fotos, compartilhada nos stories de Ticiane, as quatro aparecem juntas: "Mamãe teve alta hoje", escreveu a apresentadora no registro. Na sequência, ela publicou outra foto e celebrou: "Indo para casa."

Recentemente, Helô ganhou uma homenagem de Tici em seu aniversário, que publicou um texto emocionante: "Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar."

"Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece. Te amo mamãe e desejo o mundo de bençãos e coisas maravilhosas para vc! Vc é meu melhor conselho, minha mulher maravilha, minha Rainha. Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vcs na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor , sucesso, paz e muitas alegrias", finalizou a apresentadora.