FAMOSOS

Ticiane Pinheiro celebra aniversário de sua mãe, Helô Pinheiro, com homenagem

A eterna Garota de Ipanema completou 76 anos

Ticiane Pinheiro comemora aniversário de sua mãe em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro comemora aniversário de sua mãe em post no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h32

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma homenagem em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (07/07), para comemorar o aniversário de sua mãe, Helô Pinheiro, conhecida por inspirar Tom Jobim para a música "Garota de Ipanema".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)

 

Ticiane postou fotos ao lado de sua mãe com uma legenda emocionante. "Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar.

"Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece. Te amo mamãe e desejo o mundo de bençãos e coisas maravilhosas para vc! Vc é meu melhor conselho, minha mulher maravilha, minha Rainha. Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vcs na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor , sucesso, paz e muitas alegrias", finalizou a apresentadora.