FAMOSOS

Oscar Magrini e Mateus Carrieri levam fãs à loucura ao exibirem boa forma de sunga: "Passei mal"

Oscar e Mateus posaram para a foto ostentando a boa forma nas redes sociais

Os atores receberam diversos elogios dos internautas - Reprodução/Instagram/@oscarmagrini
Os atores receberam diversos elogios dos internautas - Reprodução/Instagram/@oscarmagrini

Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h06

Os atores Oscar Magrini, 59 anos, e Mateus Carrieri, 54 anos, deixaram os internautas em polvorosa ao surgirem exibindo a boa forma de sunga em um clique compartilhado nas redes sociais. 

"Um dia de resenha em Itu. Muito show", escreveu Oscar, na publicação compartilhada em seu Instagram recentemente. Os dois levaram os fãs à loucura e receberam diversos elogios nos comentários.

"Colocaram os novinhos no bolso", disse um internauta. "Deus abençoe", escreveu mais um. "Passei mal", disparou outro. "Estão de parabéns", elogiou um quarto internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Oscar Magrini (@oscarmagrini)

 

Completando 60 anos em setembro, Oscar participou da novela Gênesis, da Record TV, recentemente. Ele também esteve em Orgulho e Paixão, da Globo, em 2018, e carrega mais de 20 novelas durante toda sua carreira. Já Mateus participou do elenco do reality show A Fazenda, da Record, em 2020.

Recentemente, Mateus afirmou que estava procurando uma casa para morar ao lado da nova namorada. "O mundo não gira, ele capota! Eu, que nem pensava em me envolver, tô aqui procurando casa com essa lindeza! Com vocês foi assim também? Quando o amor chega, não tem jeito", disse ele em sua conta no Instagram, postando uma foto dos dois juntos e uma dela, sozinha.