FAMOSOS

Paula Amorim fala sobre perda de peso e diz que usará prêmio de “No Limite” para pagar casamento

Ex-BBB perdeu 6 quilos: “Voltei só a carcaça, fiquei chocada”

Paula Amorim antes de entrar no programa, e após perder 6 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@paulaamorim e Divulgação
Paula Amorim antes de entrar no programa, e após perder 6 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@paulaamorim e Divulgação

Redação Publicado em 22/07/2021, às 05h21

Grande campeã do No Limite, Paula Amorim contou que usará parte do prêmio de R$ 500 mil que ganhou no programa para pagar o casamento com Breno Simões, com quem está há três anos 一 os dois se conheceram no Big Brother Brasil 18.

“Amo me desafiar, sou competitiva, entrei no programa para isso, mas também levando os meus sonhos e do Breno. Estamos construindo uma vida juntos e esse dinheiro é para começar a fazer nosso pé de meia, para distribuir para o casamento, para a casa própria e para ter filhos, que queremos”, contou ela, ao jornal Extra.

Decidida a formar família, a ex-BBB contou que ficou surpresa com o pedido de casamento feito por Breno e contou que foi difícil ficar 40 dias sem fazer sexo:

“A gente falava até mais em filhos do que casamento porque o Breno não fazia o pedido (risos), foi uma surpresa mesmo [o pedido de casamento feito por Breno]. Eu calculava a idade, mais ou menos, que queria engravidar, queremos ter duas crianças, é por isso. É realmente mais um sonho nosso”, contou ela, dizendo que os dois estão “tirando o atraso” com o fim do programa: “Estamos aproveitando bastante, graças a Deus (risos). Nesse quesito, o confinamento custou a passar”, ressaltou.

Perda de peso

À publicação, paula Amorim disse que “ficou chocada” ao descobrir que havia perdido 6 quilos durante os 40 dias de gravação da atração.

“A primeira vez que me olhei no espelho, fiquei chocada. Perdi 6kg. Para mim, que geneticamente, sempre fui muito magra, isso representa 10% do meu peso. Estava muito seca, voltei só a carcaça. Porque lá, a gente sente que emagreceu, mas não se vê, então não dá para assustar (risos)”, revelou.

A volta a rotina normal ajudou a recuperar o peso perdido:

“E ainda ganhei mais um quilo de reserva. Voltei com desejo de comer muitas coisas, como chocolates e frutas. Estava parecendo grávida. Sou zero fitness. Me permiti também.

Conhecida por “dar tudo de si” nas provas, Paula disse que aproveitou o pouco tempo que teve antes de entrar no programa para treinar e fazer terapia voltada para o alto rendimento.

“Aproveitei bem o pouco tempo que tive. Fiz dez treinos com o Minotauro (atleta de UFC), de quem sou fã e me tornei amiga. Treinei movimentos que nunca tinha feito com meu corpo. E só de conviver com quem é campeão, a energia passa”, explicou.

“Fiz uma [terapia] focada para atletas de alto rendimento. Em que aprendi a reviver sensações em que tive bom desempenho, como já fui atleta, para levar essa energia, e memória, para o corpo antes das provas. Também trabalhei a coragem e alguns bloqueios, como medo de altura e de ratos. Não sabia o que encontraria no programa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Amorim (@paulaamorim)