Suzana Alves, conhecida por ter interpretado Tiazinha, tem deixados os fios grisalhos
Redação Publicado em 21/07/2021, às 21h22
Suzana Alves, famosa por interpretar Tiazinha nos anos 90, falou em seu Instagram nesta quarta-feira (21/07) sobre a transição capilar que tem feito nos últimos meses: ela deixou de pintar o cabelo, deixando os fios grisalhos.
"No início desse vírus terrível não tínhamos ideia do que viria pela frente (bom, ainda não temos). Muitas coisas mudamos em nós, de dentro para fora e de fora pra dentro também", começou ela.
Ela prosseguiu: "No meu caso já trilhava esse caminhando antes da pandemia e até hoje estou intensivamente mudando e me alinhando. Em todas as áreas, devemos questionar e buscar cada vez mais a nossa essência e como crescer como indivíduos".
A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real. Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo, e agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim.
Suzana continuou: "Estou há 1 ano e meio sem pintar mais a raiz e meu cabelo e parou de cair muito e continua nascendo. A pressão que recebo todos os dias para pintar é grande, mas a liberdade e o bem estar que sinto, junto com a alegria de ver meu cabelo sem cair e forte é tão grande, que não tenho coragem de passar nada e nem de cortar, na verdade".
Ela explicou que analisa possibilidades a respeito de seus cabelos, sem agredi-los com química. "Estou estudando algumas possibilidades, e uma delas é permanecer assim ou até de pintar com tinta vegetal 100% natural que eu descobri!", ponderou.
Ver essa foto no Instagram