FAMOSOS

Michaela Coel, de I May Destroy You, é escalada para Pantera Negra 2

Michaela Coel é roteirista e atriz que está indicada ao Emmy deste ano

Michaela Coel foi indicada ao Emmy neste ano como atriz, roteirista e diretora - Foto: Reprodução / Instagram
Michaela Coel foi indicada ao Emmy neste ano como atriz, roteirista e diretora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 20h54

Michaela Coel foi confirmada como nova integrante do filme Pantera Negra 2: Wakanda Forever. A informação foi divulgada pela Variety na noite desta quarta-feira (21/07).

Até o momento, não há informações sobre qual papel a atriz e roteirista, que tem sido amplamente elogiada por sua série I May Destroy You (multi-indicada ao Emmy deste ano), terá dentro do longa-metragem. A história de Pantera Negra 2 tem sido mantida em sigilo absoluto pela Marvel, mas o filme já está sendo rodado em Atlanta, Estados Unidos.

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, retorna à cadeira para comandar Pantera Negra 2, que dará sequência ao filme que se tornou um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel, levando 3 Oscars para casa.

Será o primeiro retorno da história após a morte de Chadwick Boseman, que deu vida ao Rei T'Challa no primeiro longa e nos filmes dos Vingadores. Ele foi vítima de um câncer de cólon e faleceu no ano passado, aos 43 anos.

"É claramente muito emocionante sem Chad", disse Kevin Feige, produtor de todos os filmes da Marvel, há algumas semanas, segundo o site Entertainment Weekly. "Mas todos também estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso".

Ainda não houve confirmação oficial do elenco de Pantera Negra 2, mas espera-se que os atores do primeiro filme retornem: Daniel Kaluuya, Danai Gurira, Lupita Nyong'o, Letitia Wright, Angela Bassett e Winston Duke.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever estreia no dia 8 de julho de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michaela Coel Web (@michaelacoelweb)