FAMOSOS

Gabriel Medina reclama da ausência de Yasmin Brunet em Tóquio: "Difícil viajar"

Gabriel Medina está em Tóquio para disputar as Olimpíadas, e queria levar sua mulher

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: afastados pelas Olimpíadas - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet: afastados pelas Olimpíadas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 21h15

Gabriel Medina reclamou, nesta quarta-feira (21/07), da ausência de sua mulher, Yasmin Brunet, durante sua passagem pelas Olimpíadas de Tóquio, que começam nesta semana.

Durante as últimas semanas, o surfista lutou com o Comitê Olímpico Brasileiro para conseguir autorização de viagem para a modelo, mas não teve sucesso. A explicação do COB foi a limitação causada pela pandemia do novo coronavírus.

Em conversa com Glenda Kozlowski no programa Boa Noite, Tóquio, Gabriel relatou a falta que Yasmin faz. "É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora... Agora minha missão é deixar ela orgulhosa", disse.

Gabriel também falou sobre as mudanças que atravessou nos últimos anos, e novamente voltou a citar Yasmin. "Muitas mudanças, tem tirar o melhor disso. Também conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir para cá", lamentou.