FAMOSOS

Família Real divulga foto inédita de Príncipe George para celebrar seu aniversário de 8 anos

Palácio de Kensington e os duques de Cambridge mantiveram a tradição familiar

Príncipe George celebra seus 8 anos nesta quinta-feira (22/07) - Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge
Príncipe George celebra seus 8 anos nesta quinta-feira (22/07) - Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Redação Publicado em 22/07/2021, às 07h52

Mantendo a tradição familiar, a Família Real publicou uma foto inédita do Príncipe George, filho de Kate Middleton e Príncipe William, que completa 8 anos nesta quinta-feira (22/07).

Na foto, que foi publicada no Instagram oficial dos duques, George aparece sorrindo para a câmera, sentado no capô de uma Land Rover: "Completando 8 anos amanhã. Foto da Duquesa", disse a legenda.

 

Ao completar 8 anos, a linha sucessória ainda representa um marco em seu estilo de moda. Segundo especialistas, em etiqueta da aristocracia inglesa e da realeza, George alcançou a idade em que meninos trocam shorts e meias nas alturas dos joelhos por calças compridas.

Recentemente, o Príncipe foi visto usando um visual elegante, com terno e gravata, quante a final da UEFA Euro 2020 Championships, nos estádio de Wembley. 

Nesta semana, a Família Real não pareceu gostar da ideia do lançamento da autobiografia de Príncipe Harry, demonstrando indignação. O Príncipe chegou a receber um adiantamento em um valor que passa dos 100 milhões de reais pela publicação que chegará no segundo semestre de 2022. Uma pessoa próxima da família real revelou ao "Radar" sobre a reação que poderá acontecer. “Qualquer declaração ou alegação considerada enganosa ou falsa não será mais recebida com silêncio”, disse o site.