FAMOSOS

Príncipe Harry é ameaçado por família real após anuncio de autobiografia, diz site

Príncipe Harry e sua esposa Megan Markle podem ser processados pela família real

Príncipe Harry - Foto: Reprodução / Apple TV
Príncipe Harry - Foto: Reprodução / Apple TV

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h01

Após o anúncio que o príncipe Harry lançará uma autobiografia, a família real britânica não pareceu gostar muito da idéia, demonstrando indignação. O príncipe chegou a receber um adiantamento em um valor que passa dos 100 milhões de reais pela publicação que chegará no segundo semestre de 2022.

Uma pessoa próxima da família real revelou ao "Radar" sobre a reação que poderá acontecer. “Qualquer declaração ou alegação considerada enganosa ou falsa não será mais recebida com silêncio”, disse o site. Segundo a mesma fonte, a família está arrependida por sua demora em se pronunciar sobre as revelações do casal Harry e Meghan Markle em uma entrevista para Oprah Winfrey.

O irmão de Harry, o príncipe William, e outros membros da realeza decidiram que os dias de manter a calma já acabaram após o anúncio da autobiografia. “Harry precisa saber que ele tem direito aos próprios sentimentos, mas não aos seus próprios fatos”, conta a pessoa. “Vamos apenas dizer que Harry e Meghan não vão mais poder controlar totalmente a narrativa. Haverá uma reação como nunca houve antes”, afirma.

Ainda foi afirmado através de fontes do palácio que não foi descartada a decisão de tomar ações legais após a traição de Harry: “É difícil imaginar que a família tomaria medidas legais contra um dos seus, mas, em simultâneo, era difícil imaginar que um deles escreveria um livro para contar tudo, e mesmo assim isso aconteceu".