FAMOSOS

Mia Khalifa se separa do noivo após adiamento de casamento

Mia Khalifa e Eobert Sandberg estavam juntos desde 2018

Mia e Eobert estavam juntos desde 2018 - Foto: Reprodução / Instagram @miakhalifa
Mia e Eobert estavam juntos desde 2018 - Foto: Reprodução / Instagram @miakhalifa

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h36

Após a ex-atriz de filme pornô Mia Khalifa virar um meme internacional devido a CPI da Covid no Brasil, ela usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira (21/07) para comunicar a triste notícia sobre o fim de seu noivado com Eobert Sandberg, a quem ela já se referia como marido. O casamento de Mia e Eobert foi adiado devido à pandemia de covid-19, porém não resistiu ao desgaste durante o período.

Não é muito claro quanto tempo os dois namoraram antes de ficarem noivos em março de 2019, mas a primeira foto dos dois juntos foi postada no Instagram da modelo em agosto de 2018. Sandberg é um famoso chef de cozinha na Suécia, mas passou a viver em Los Angeles com Mia. O ex-casal trocariam as alianças em junho de 2020, porém, o casamento foi adiado por conta das restrições do coronavírus nos Estados Unidos.

Na foto postada em seu Instagram, Mia escreveu um texto: "Podemos dizer com segurança que demos tudo para fazer nosso casamento funcionar, mas depois de quase um ano de terapia e esforços, estamos indo embora sabendo que temos um amigo no outro e que realmente tentamos. Sempre nos amaremos e nos respeitaremos porque sabemos que nenhum incidente isolado causou nossa separação, mas sim o culminar de diferenças fundamentais e insolúveis pelas quais ninguém pode culpar o outro. Estamos encerrando este capítulo sem arrependimentos e ambos começando o nosso, separadamente, mas conectados através de uma família incrível, amigos e nosso amor pelos nossos cães. Isso já deveria ter acontecido há muito tempo, mas estamos contentes por levarmos nosso tempo e demos tudo, e podemos dizer que tentamos nosso melhor".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa)