FAMOSOS

Ticiane Pinheiro celebra aniversário da filha Rafa Justus: "Minha melhor amiga"

Ticiane Pinheiro postou vídeo em rede social para homenagear a filha

Ticiane Pinheiro e sua filha Rafa Justus - Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro
Ticiane Pinheiro e sua filha Rafa Justus - Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h22

A apresentadora Ticiane Pinheiro emocionou seus seguidores na manhã desta quarta-feira (21/07) ao postar um vídeo em sua conta no Instagram para homenagear sua filha, Rafa Justus, que está completando 12 anos. A primogênita ganhou uma linda declaração de sua mãe.

"Me emociono ao rever essas fotos, escutando essas músicas que cantamos juntas... me vem um sentimento de amor tão forte e intenso! Me lembro de tudo o que passamos juntas até chegarmos aqui... meu amor, você hoje está fazendo 12 anos, você quem me deu a oportunidade de ser mãe e de conhecer esse amor incondicional de querer fazer tudo pra te ver bem e feliz!", escreveu Ticiane na legenda do vídeo postado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)

 

"Obrigada por despertar o melhor de mim, e tenha certeza que estarei sempre por e para você! Que Deus te abençoe em cada passo que você der, minha melhor amiga, minha companheira! Tenho muito orgulho de quem você é, e tenha certeza que sua família toda te ama absurdamente! Feliz aniversário, feliz vida, meu primeiro amor de mãe!", finalizou a mãe de Rafa Justus. A filha da apresentadora é fruto do casamento com seu ex-marido Roberto Justus.