FAMOSOS

Tiago Leifert elogia Paula Amorim após ganhar o No Limite: "Favorita em qualquer competição"

Tiago Leifert parabenizou Paula Amorim, vencedora da 5ª temporada de No Limite

Tiago Leifert elogia Paula Amorim em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert @paulaamorim
Tiago Leifert elogia Paula Amorim em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert @paulaamorim

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h12

Durante a manhã desta quarta-feira (21/07), o apresentador do BBB Tiago Leifert usou os Stories de seu perfil no Instagram para exaltar a vitória de Paula Amorim no reality show "No Limite", que teve sua final na noite de terça-feira (20/07). Tiago elogiou as habilidades no jogo da ex-sister, que também foi participante do BBB em sua 18ª edição.

"Já era craque em 2018 e será favorita em qualquer competição. Parabéns, Paula", escreveu o apresentador em sua publicação com uma foto da participante. Paula recebeu o prêmio de R$ 500 mil pelo primeiro lugar, tendo 66,77% dos votos.

Tiago Leifert elogia Paula Amorim
Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert

 

A ganhadora de No Limite usou seu Instagram para agradecer a torcida que teve durante o reality: "Estou aqui para agradecer, estou em êxtase. Obrigada por cada votinho, cada um de vocês que tirou um tempinho para votar. Vocês, que estavam na torcida, que gostaram do meu jogo, que gostaram da forma como agi no No Limite. Podem ter certeza que deu o meu máximo, de verdade. Acho que até ultrapassei o meu limite. Aqui no meu coração é só gratidão".