FAMOSOS

Jennifer Lopez é surpreendida durante entrevista ao receber pergunta sobre Ben Affleck

Jennifer Lopez tentou se esquivar durante entrevista em programa norte-americano

Jennifer Lopez foi questionada sobre sua relação com Ben Affleck - Foto: Reprodução / Instagram @jlo / NBC
Jennifer Lopez foi questionada sobre sua relação com Ben Affleck - Foto: Reprodução / Instagram @jlo / NBC

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h56

A cantora e atriz Jennifer Lopez cedeu uma entrevista à televisão americana e foi questionada sobre o seu romance com o também ator Ben Affleck e não conseguiu escapar de uma resposta.

A artista, que voltou a se relacionar com o ator no começo deste ano após o término do noivado no início dos anos 2000, se encontrou em uma delicada situação ao comentar sobre o relançamento da música "Love Make the World Go Round" com Lin-Manuel Miranda ao programa "Today". Hoda Kotb, apresentadora do programa, aproveitou a conversa sobre a música e questionou J.Lo por estar mais alegre em suas recentes fotos ao lado de Ben Affleck. "Toda vez que vejo uma foto sua com Ben, fico tipo: 'Ela parece mais feliz! Ela parece mais feliz!'. Estamos mais felizes?”, questionou, sem dar mais voltas.

Jennifer tentou se esquivar do tema voltando a falar sobre sua música: “A música foi lançada... Faz cinco anos desde que fizemos isso”, disse ela, após uma pequena pausa. “E eu acredito que essa mensagem de amar uns aos outros, de estarmos juntos e amar, nunca foi mais relevante do que é agora", finalizou

A apresentadora então perguntou: "Espere, você está falando comigo, sabia?". Ao que Lopez respondeu: "Eu sei. Você pode me ligar. Você tem meu número". "Bem, tentamos", concluiu a apresentadora Hoda Kotb na reportagem.