FAMOSOS

Tatá Werneck se encanta ao ouvir frase inusitada da filha, Clara Maria: "Tá falando"

Apresentadora celebrou ao ouvir Clara Maria falando, ao fazer uma pergunta para a filha

Tatá compartilhou momento divertido com Clara Maria nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá compartilhou momento divertido com Clara Maria nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h22

A apresentadora Tatá Werneck se divertiu e encantou os internautas ao publicar um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (21/07), ao ouvir uma frase inusitada da filha, Clara Maria, de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti

Na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, Tatá brincou: "Honestidade se aprende em casa. Sempre que me perguntam, nas ruas e bares, se tem coco eu respondo à verdade. Às vezes um “sim, tenho um pouco que vazou no jeans” já me dá a noção exata de que sou cidadã de bem."

"E isso eu aprendi em casa" com a deusa pequeninha. Na lição 2 você aprenderá a dizer se tem hérnia de disco e pedras nos rins", disse ela. No vídeo, a apresentadora pergunta à filha: "tem cocô?". A criança, então, responde: "Não tem cocô". Em seguida, Tatá se encanta com a filha e celebra: "Você tá falando."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

Recentemente, Tatá respondeu algumas curiosidades dos internautas, nas redes sociais, e falou sobre ter sentido medo do parto da filha, que nasceu em outubro de 2019. Nos stories em seu Instagram, Tatá foi questionada por um internauta, que contou:

"Estou morrendo de medo do parto. Você sentiu isso na gestação?". Ela revelou: "Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei 'não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil'. Eu estava em pânico. Eu queria fazer parto normal."