FAMOSOS

Tatá Werneck diz que teve medo do parto da filha, Clara Maria: "Tentei fugir do hospital"

Humorista respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais

Tatá revelou que se recusou a fazer o parto e que estava em pânico - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá revelou que se recusou a fazer o parto e que estava em pânico - Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h28

A humorista Tatá Werneck respondeu algumas curiosidades dos internautas, nas redes sociais, e falou sobre ter sentido medo do parto da filha, Clara Maria, que nasceu em outubro de 2019. 

Nos stories em seu Instagram, Tatá foi questionada por um internauta, que contou: "Estou morrendo de medo do parto. Você sentiu isso na gestação?". Ela revelou: "Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei 'não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil'. Eu estava em pânico. Eu queria fazer parto normal."

Ela prosseguiu: "Fiz um exame com nove meses e vi que estava diabética e falaram que eu tinha que fazer o parto no dia seguinte. Fui para o hospital put*, gritando 'é um absurdo, ninguém falou que eu teria que passar por isso', os médicos ficaram desesperados e eu 'não vou fazer'", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Clara Maria é filha da humorista com o ator Rafa Vitti. Nesta quarta-feira (15/07), ela contou que “ficou deprimida e perdeu peso” após a morte do humorista Paulo Gustavo. Ela, que tem 1,53 cm de altura, chegou a pesar apenas 40 quilos

Em seu Instagram, a apresentadora chamou a atenção para o fato de muita gente elogiar sua perda de peso nas redes sociais, o que a deixou atônita, já que a perda de peso ocorreu porque ela estava triste.