FAMOSOS

Fábio Porchat recebe vacina da Covid-19 e manda recado para Bolsonaro: “Ladrão de vacina!”

Apresentador Fábio Porchat lembrou Paulo Gustavo e incentivou a vacinação

Fábio Porchat tomou vacina da Covid-19 e mandou recado para Bolsonaro - Foto: Reprodução/ Instagram@fabioporchat
Fábio Porchat tomou vacina da Covid-19 e mandou recado para Bolsonaro - Foto: Reprodução/ Instagram@fabioporchat

Redação Publicado em 15/07/2021, às 15h17

O apresentador Fábio Porchat tirou a tarde desta quinta-feira (15/07) para ir ao posto de saúde para receber a vacina da Covid-19 e aproveitou para desabafar nas redes sociais.

Em seu Instagram, o comandante do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, compartilhou fotos do momento em que tomou a vacina 一 usando uma máscara com os dizeres "Fora Bolsonaro 一 e também do comprovante, e incentivou a todos a se imunizarem:

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo”, começou ele.

Na postagem, Fábio contou que está “revoltado com o governo” e aproveitou para deixar um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

“Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Faça a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”, postou ele, completando com a hashtag #VacinaSim.

A postagem rendeu muito burburinho e também mensagens de apoios de amigos famosos e seguidores anônimos.

O ator Antônio Calloni foi um dos primeiros a comentar: “Grande Fábio! Atenção, para todas as outras pessoas: Mesmo tomando todos os cuidados, é possível ser infectado pelo COVID 19. Mas se você não se cuidar, as chances de se infectar aumentam assustadoramente! Você pode MATAR alguém se contrair o COVID 19 e transmitir o vírus. Use máscara quando sair de casa, higienize constantemente as mãos e evite aglomerações. VOCÊ QUER MATAR SEU SEMELHANTE?!? Claro que não. Depois de vacinado, continue tomando os mesmos cuidados até a pandemia ficar sob controle. Vacina urgente! Mais vacinas e menos armas! QUEM SE CALA É CÚMPLICE! Empatia e amor”, postou. “Que sensação BOOOOA que dá ver essa foto”, disse uma admiradora. “Que felicidade. Esperando minha vez, está pertinho!”, comemorou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)