FAMOSOS

Daiana Garbin comenta sobre seu transtorno alimentar: "Fiquei mais de 20 anos doente e não sabia"

Daiana Garbin fez alerta aos seus seguidores sobre influencers que incentivam emagrecimento

Daiana Garbin comenta sobre disturbios alimentares - Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana
Daiana Garbin comenta sobre disturbios alimentares - Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana

Redação Publicado em 15/07/2021, às 12h11

A jornalista Daiana Garbin postou na sessão de Stories em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (15/07) uma série de vídeos para comentar sobre algo muito importante. Daiana, casada com Tiago Leifert, com quem tem uma filha, Lua, de 8 meses de idade, criticou influencers que usam suas contas em redes sociais para exaltar o emagrecimento, principalmente após a mulher dar a luz.

"Pessoas que compartilham comportamentos, que nem percebem que pode ter semelhança muito grande com transtorno alimentar, como vida fitness, como um exemplo a ser seguido para os milhares de seguidores", começou ela nos vídeos.

Ela continua, alertando seus seguidores e fãs para tomar cuidado: "Cuidado com o que você segue nas redes sociais, algumas pessoas que, como eu, que fiquei mais de 20 anos doente e não sabia, não sabem que essa forma de se relacionar com o corpo e a comida é doentia", disse Daiana, que sofreu com transtorno alimentar desde os seus 12 anos."

Em junho, a jornalista postou em seu perfil do Instagram uma foto para comemorar os oito meses da filha do casal, Lua. "Lua faz 8 meses hoje! Já temos uma gatinha que engatinha a sala toda, tira todos os brinquedos para entrar na caixa e fica em pé no berço", escreveu Daiana na legenda da foto, onde mostra Lua entrando em uma caixa.