FAMOSOS

Madame X: Novo documentário sobre Madonna chega em outubro deste ano

Documentário chega em plataforma de streaming no dia 8 de outubro

Madonna é "Madame X" durante seus shows - Foto: Reprodução / Instagram @madonna
Madonna é "Madame X" durante seus shows - Foto: Reprodução / Instagram @madonna

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h42

Durante a manhã desta quinta-feira (15/07), a "MTV Entertainment Studios" anuncinou a data de estreia do tão aguardado documentário de Madonna. O intitulado "Madame X", o documentário chegará com exclusividade na plataforma de streaming "Paramount+" por vários países, incluindo o Brasil, no dia 8 de outubro.

O documentário que foi filmando em Lisboa, mostra a forte e rara performance da turnê de Madonna, com teatros lotados ao redor do mundo. Madame X é uma persona da cantora que viaja pelo mundo, mudando suas identidades e lutando pela liberdade, trazendo luz para lugares sombrios.

"Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada", comentou a grande estrela do pop.

Madonna celebra seu décimo quarto álbum de estúdio, também intitulado como Madame X, que estreou em primeiro lugar na "Billboard 200" e mostra novas músicas da cantora.