FAMOSOS

Daniel Ortiz comenta desafios de finalizar Salve-se Quem Puder durante pandemia

Em entrvista, Daniel Ortiz comentou sobre ter escrito mais de um final para a trama

Daniel Ortiz com o elenco de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução / Instagram @danielortizautor
Daniel Ortiz com o elenco de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução / Instagram @danielortizautor

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h10

O autor de "Salve-se Quem Puder", Daniel Ortiz, está bem satisfeito com o resultado da novela, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (16/07). Pausada durante a pandemia do novo coronavírus, as gravações foram retomadas e finalizadas no segundo semestre do ano passado, mas só agora, em 2021, que a novela voltou a ser exibida.

Em uma entrevista para a "Quem", Daniel comentou sobre os desafios de continuar com a novela em meio a novos protocolos de segurança, devido à pandemia, e as mudanças no elenco da trama, vendo que alguns atores precisaram deixar a produção da novela e assim, entrando outros, e também pela idade, Otávio Augusto e Marilu Bueno tiveram suas aparições reduzidas. Além de tudo isso, o autor também comentou sobre a decisão de ter deixado o público dividido entre os casais do folhetim.

“Quis manter um suspense porque, afinal, foi gravado tudo bem antes e achei interessante essa possibilidade (de gravar mais do que um final). Assim, não há como vazar. São três triângulos amorosos centrais das protagonistas. Quando estreou, ainda não havia me decidido. Quis ver a reação e repercussão do público para ver com que Alexia, Kyra e Luna vão ficar. É difícil prever.”, comentou Daniel.