FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa sobre interpretar personagens desafiantes: "Em busca de projetos que mexam com meu coração"

Atriz diz que deseja trabalhar com projetos fora de sua zona de conforto

Marina afirmou que deseja se desenvolver como atriz ao falar sobre projetos diferentes - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina afirmou que deseja se desenvolver como atriz ao falar sobre projetos diferentes - Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h41

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre seu desejo de interpretar personagens desafiantes e inspiradores e garantiu que também quer se desenvolver como atriz, em conversa com a Quem

Aos 26 anos, Marina celebra um ano de sua coleção "Ginger": "Nos inspiramos nos movimentos e na fluidez do esporte na hora de desenhar as roupas e, por isso, acabou virando o nome da coleção", disse. Suas peças são inspiradas entre os anos 50, 70 e 90: "A Ginger adora evidenciar e se inspirar na moda das décadas passadas, pois acreditamos que é preciso valorizar e respeitar o passado para poder construir o futuro. A moda e cíclica, que traz constantemente referências de outras épocas, e isso é lindo."

"Apesar de ser superconectada e atualizada, a nossa consumidora é nostálgica e adora valorizar o conteúdo de moda", explicou a atriz, que já possui mais de quinze anos de carreira. Em seu currículo, ela conta com personagens contemporâneas predominantemente. Ao ser questionada sobre fazer uma novela de época ou em que período gostaria de encenar, Marina garante:

"Mais do que participar de uma novela contemporânea ou de época, quero interpretar personagens que me desafiam e que me inspiram. Cada vez mais, estou em busca de projetos que mexam com o meu coração e que me tirem da zona de conforto. Esse é o meu atual critério de escolha. Se for uma personagem de época, seria incrível – mas não será o fator determinante, entende? Quero me desenvolver como atriz."

"Isso é mais importante para mim do que trabalhar dentro de um perfil específico. É possível encontrar papeis incríveis no drama, na comédia, na ficção", disse. Ao falar sobre distanciamento social, Maria enaltece seus pais: "Minha família é minha fortaleza e meu porto seguro. O apoio e carinho deles nesse momento foi fundamental para manter minha sanidade mental", completou.

Recentemente, a atriz rebateu um internauta, nas redes sociais, após ser acusada de pagar "perfis de fofoca" para que publicassem notícias sobre ela e desabafou sobre ser "zen", mas que não tem paciência às vezes.