FAMOSOS

Fábio Assunção brinca com Ella Felipa ao questionar legenda de foto: "Isso é preguiça?"

Ator tirou sarro da filha, que publicou foto ao lado do pai nas redes sociais

Ella respondeu Fábio explicando que às vezes é ruim para escrever legendas em fotos - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial/@ellaf.makeup
Ella respondeu Fábio explicando que às vezes é ruim para escrever legendas em fotos - Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial/@ellaf.makeup

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h27

O ator Fábio Assunção, 49 anos, brincou com a filha, Ella Felipa, de 10 anos, nas redes sociais, após a menina publicar uma foto ao lado do pai e escrever uma legenda, que foi questionada por ele. 

"Um olhar diz mais que mil palavras", disse ela na publicação compartilhada em seu Instagram, recentemente. Na foto, Fábio tirou sarro da filha: "Isso é preguiça de fazer legenda?", questionou ele. 

Em resposta à brincadeira do pai, ela explicou: "Eu, às vezes, sou bem ruim de fazer legenda", disse. Irmão de Ella, João Assunção também comentou na foto: "Boa". Os dois receberam diversos elogios dos seguidores: "Lindos", disse um. "Vocês se parecem muito fisicamente", escreveu outro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ellaaaa 💗💗✨ (@ellaf.makeup)

 

Fábio é pai de Ella com a fotógrafa Karina Tavares, além de João, de 18 anos, de seu casamento com a empresária Priscila Borgonovi, e de Alana Ayo, de 2 meses, de seu casamento com a advogada Ana Verena.

Recentemente, o ator celebrou a volta de "Sonho Meu" (1993), no Canal Viva, e falou sobre seu primeiro vilão na TV, ao interpretar Jorge Candeias de Sá.