FAMOSOS

Maria Joana fala sobre funk no "Super Dança" ao posar de lingerie: "Partiu"

Atriz diz estar preparada para o próximo desafio no "Super Dança dos Famosos"

Maria Joana surgiu vestindo um sutiã, calcinha e meia-calça arrastão nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@mariajoana
Maria Joana surgiu vestindo um sutiã, calcinha e meia-calça arrastão nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@mariajoana

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h03

A atriz Maria Joana revelou já estar se preparando para o próximo desafio do "Super Dança dos Famosos" ao surgir de lingerie nas redes sociais, nesta terça-feira (20/07).

"Ouvi dizer que um dos próximos ritmos é o funk?! Partiu", escreveu ela na publicação compartilhada em seu Instagram, em que aparece usando sutiã, calcinha e uma meia-calça arrastão.

Nos comentários, Maria recebeu diversos elogios de amigos e seguidores: "Campeã que fala, né?", disse a apresentadora Adriane Galisteu. "Gata", elogiou Giovanna Lancellotti. "Vai com tudo", incentivou Aline Riscado. "Nem me recuperei do seu funk de 2017 ainda", comentou um internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Joana 🌙✨ (@mariajoana)

 

Recentemente, a atriz falou ao Gshow sobre ter aceitado participar do programa mais uma vez: "Tenho uma gratidão imensa por tudo o que vivi e aprendi em 2017. Me senti lisonjeada com o convite. Feliz mesmo! Fora também o fato de estar conseguindo trabalhar, mesmo com tudo o que está acontecendo no mundo. Valorizo isso também, conseguir pagar as contas exercendo minha função."

"Outro motivo é a alegria e o prazer de estar ao lado de grandes personalidades, aprendendo e me inspirando com essas pessoas. E pra completar, ter a oportunidade de desenvolver ainda mais a dança na minha vida, essa arte tão fascinante", explicou ela.