FAMOSOS

Jéssica Alves estreia no OnlyFans após mudança de sexo: "Contato próximo com os fãs"

Apresentadora assumiu transexualidade em janeiro de 2020

Jessica decidiu falar sobre os motivos de ter criado uma conta na plataforma de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Jessica decidiu falar sobre os motivos de ter criado uma conta na plataforma de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Redação Publicado em 21/07/2021, às 08h36

A apresentadora Jessica Alves decidiu estrear no OnlyFans após mudança de sexo e revelou os motivos que a fez criar uma conta na plataforma de conteúdo adulto, em conversa com a Quem

Recentemente, Jessica realizou uma cirurgia bariátrica e chegou a perder mais de 15 quilos: "Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles". Ela diz que seu propósito é poder criar uma proximidade com os seus seguidores. Jessica afirma que sua perda de peso contribuiu para que tivesse coragem de posar nua para os fãs:

"Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores". Seu objetivo, no entanto, é se aproximar dos seguidores: "Onlyfans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver". A apresentadora pontuou sobre a curiosidade das pessoas em relação à sua cirurgia de mudança de sexo.

"Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela. Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha", garantiu. Jessica afirma ainda não ter nenhum relacionamento, mesmo criando um perfil nas redes sociais, mas se desanimou após ter sido enganada.

"Marquei encontro com esse rapaz, e quando cheguei era outra pessoa. É tão frustrante. Desisti de encontrar um namorado no Tinder após o episódio do catfish. Eu também tive a minha conta suspensa e banida simplesmente porque os usuários presumem que é um perfil falso". A apresentadora revela sobre suas expectativas com o OnlyFans: "Realmente são pessoas que tem interesse de me conhecer. Estou esperando ter um encontro quente com meus únicos fãs assinantes, pelo menos."

 No último mês, a apresentadora posou de biquíni em sua casa, na Espanha, nas redes sociais, e falou sobre a perda de peso após ter realizado uma cirurgia bariátrica.